This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

terça-feira, 30 de abril de 2013

GATE neles - Polícia Fecha Todos Os Cercos Em Miguel Alves Na Captura Dos Bandidos Que Conseguiram Fugir.


Segundo informações do Delegado Menandro Pedro, do GRECO, que também está ajudando na ação após o assalto, disse que um refém, que viu o gerente ser morto, detalhou o que aconteceu.
“Essa pessoa agradeceu ao GATE por ainda estar vivo. Ela contou que ao perceber que estavam sendo cercados, os bandidos atiraram a queima roupa na cabeça do gerente, e que se não fosse o policial acertar o bandido, também seria morta”, disse o delegado.
Equipes do Maranhão também ajudam na tentativa de capturar os outros assaltantes que estão no matagal. Um helicóptero foi enviado para ajudar a fazer um sobrevoo na área onde se refugiaram os assaltantes.
Os corpos do gerente do Banco do Brasil Ademyston Rodrigues Alves que era natural da cidade de Pimenteiras,casado com Sandra Fumeiro e de três dos assaltantes encontram-se no Hospital Local Pedro Vasconcelos até serem liberados para o IML em Teresina. Uma grande multidão está em frente ao hospital local, desde o momento que começaram a chegar com os corpos.
Aguardem mais informações.
foto0035-620x465w
foto0010-620x465w
foto0026-620x465w

Fonte : Portal Miguel Alves

Urgente - assalto ao Banco do Brasil de Miguel alves - Pi deixa três Bandidos e o Gerente Da Agência Mortos


Do Portal Buriti




O subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu confirmou a informação que de 3 assaltantes e o gerente do Banco estão mortos. O gerente teria sido alvejado com tiro durante a fuga, dentro do carro. Já os bandidos morreram durante confronto com policiais, que montaram uma barreira numa estrada vicinal por onde os acusados tentavam fugir. 



                                                  Imagem extraída cidade verde
Os outros dois assaltantes fugiram a pé pelo matagal em direção as cidades de Barras ou de Porto, que fazem limite com Miguel Alves. Cerca de 20 policiais fazem o cerco, entre eles o capitão Fábio Abreu.  

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil ainda não confirmou a morte do gerente da agência bancária, Ademyston Rodrigues Alves. Ele informou que foi deslocada uma equipe da agência ao município e aguarda notícias.

As informações são do cidade verde

Outras  informações do 180 graus
O repórter da TV Antena 10, conversou ao vivo direto de Miguel Alves com o delegado Menandro Pedro, do GRECO, que também ajuda na ação após o assalto. Ele informou que um refém, que viu um gerente ser morto, detalhou o que aconteceu.
"Essa pessoa agradeceu ao GATE por ainda estar vivo. Ela contou que ao perceber que estavam sendo cercados, os bandidos atiraram a queima roupa na cabeça do gerente, e que se não fosse o policial acertar o bandido, também seria morta", disse o delegado.
Equipes do Maranhão também ajuda na tentativa de capturar os outros assaltantes que estão no matagal. Um helicóptero também foi enviado para ajudar a fazer um sobrevoo na área onde se refugiaram os assaltantes.

Avisamos que está chegando o dia do 1° sorteio de eletrodomestico da ULTRAGAZ TRIZIDELA

Do  Blog do Sávio Almeida




    Está chegando o dia do 1° sorteio de eletrodoméstico da ULTRAGAZ TRIZIDELA. Quer saber como participar? Na compra de seu botijão AZUL você irá receber um cupom o qual lhe dará o direito de participar todos os meses do ano dos sorteios que será realizado todo dia primeiro do mês. Quer mais? A ULTRAGAZ TRIZIDELA é a única que dar desconto na hora da troca de seu gás. Venha e seja cliente ULTRAGAZ. 
  
Está chegando o dia do 1° sorteio de eletrodomestico da ULTRAGAZ TRIZIDELA. Quer saber como participar? Na compra de seu botijão AZUL você irá receber um cumpom o qual lhe dará o direito de participar todos os meses do ano dos sorteios que será realizado todo dia primeiro do mês. Quer mais?  A ULTRAGAZ TRIZIDELA é a única que dar desconto na hora da troca de seu gás. Venha e seja cliente ULTRAGAZ

 
                                                                                                         

Explosão em caminhão limpa-fossa mata soldador que fazia reparo no veículo


Corpo de José Silva Gomes Carvalho foi recolhido pelo IML de dentro da garagem onde ocorreu o acidente. (Honório Moreira/OIMP/D.A Press)

Um homem teve parte da cabeça decepada após ser atingido pela tampa de um caminhão tanque que ele fazia reparos com solda, na garagem de uma higienizadora de resíduos de esgoto. A vítima, identificada como José Silva Gomes Carvalho, de 46 anos, era soldador e há um mês prestava serviços para a higienizadora Big Norte. A tragédia ocorreu um dia após a data instituída como Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes do Trabalho, lembrada no dia 28 de abril.


De acordo o perito do Instituto de Criminalística (Icrim), Sidney Santos, a vítima estaria fazendo um procedimento de solda na parte traseira de um caminhão, tipo limpa-fossa, quando as faíscas resultantes da solda teriam entrado em contato com um gás proveniente do material transportado pelo veículo. A junção dos dois materiais teria causado uma combustão e em uma grande explosão, fazendo com que a tampa do caminhão arrancasse, atingindo em cheio a cabeça da vítima, que morreu na hora.

“Ao fazer o procedimento de reparo da parte traseira do caminhão, houve a expansão de um gás que, aparentemente pode ser o metano, entrou em contato com as faíscas resultantes da solda, causando a explosão que arrancou a tampa do veículo, atingindo a parte posterior da cabeça da vítima”, explicou o perito.

O especialista do Icrim informou ainda que, junto da vítima estava uma viseira e um capacete de segurança, os dois quebrados. Isso indica, segundo o perito, que o soldador estaria utilizando equipamentos de segurança na hora do acidente. Entretanto, ainda de acordo com o perito, apenas após o técnico em segurança da empresa ser ouvido, poderá saber quais os procedimentos de segurança eram estabelecidos pela higienizadora e se elas estavam sendo cumpridas pelo funcionário.

No momento da tragédia, também estava na garagem, que era utilizada para fazer consertos nos veículos da higienizadora, o motorista da empresa, identificado como James Dean Silva Santos. Ele ainda correu para tentar salvar o companheiro de trabalho, mas já não podia fazer nada. Com o choque traumático, James precisou ser levado ao hospital Clementino Moura (Socorrão II), para receber atendimento médico e psicológico.

Duas irmãs e a esposa de José Silva Gomes Carvalho foram ao local e se desesperaram ao ver a situação da vítima. Nenhuma das três mulheres quis falar sobre o ocorrido. A garagem onde ocorreu a tragédia foi interditada pela polícia, logo após o acidente, até que agentes do Instituto Médico Legal (IML) chegassem ao local e removesse o corpo. A Polícia deve investigar as causas do acidente. Representantes da empresa Big Norte também estiveram no local, mas ninguém quis falar sobre o caso.

Fonte : O imparcial

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PROFESSOR DE ANAPURUS LANÇA BLOG

   
  [551016_446088782097895_831134951_n.jpg]



  O  Professor Júnior Lima , Lançou Hoje (29) de abril seu novo Blog ,Totalmente voltado Para a Educação.
             para ter acesso:
                                                             Clique aqui 

Acidente na MA - 230 próximo ao "Bar do Bujão"


Com informações do Blog do Sávio Almeida

Hoje as 14:00 hs desta segunda feria, um possível empresario  perdeu o controle do seu carro e capotou , apos passar por uma aquaplanagem.


Segundo o blogueiro, o veiculo avia dois tribulante que estiveram pequenas esfoliações ,o carro não teve muitos danos, motorista alega ter perdido o controle apos passar numa possa de água, assim perdendo o controle do carro saiu da pista e capotou uma vez, em seguida grande parte da dianteira do carro ficou  coberto por lama .O acidente ocorreu próximo ao bar do Bujão fim de
festa.


Concurso do MP deve ter cerca de 30 mil candidatos inscritos



O prazo de inscrição para o concurso para servidores do Ministério Público do Maranhão está chegando ao fim. Os interessados podem se inscrever até 8 de maio, no site da Fundação Carlos Chagas, responsável pela elaboração e organização do certame. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 16 de junho.

Até o dia 29 de abril, 4.690 candidatos tinham sido efetivamente inscritos. Contudo, foram preenchidos 33.112 boletos. A comissão organizadora prevê que 75% desse total efetuem, de fato, a inscrição.

Entre os cargos de nível superior, o mais concorrido é o de Processual/Direito para São Luís, com 3.297 inscritos, seguido de analista administrativo com 2.216 candidatos. Já entre os de nível médio, o mais procurado é o de técnico ministerial/administrativo para a Promotoria de Justiça da Comarca de Codó com 2.275 candidatos, seguido de técnico em execução de mandados de São Luís com 1833 inscritos. "Com este resultado parcial, é possível que se supere o número de candidatos inscritos previsto pela organização, que é de 27 mil", afirmou o promotor de justiça João Leonardo Sousa Pires Leal, presidente da comissão do concurso.

Todos os aprovados excedentes formarão cadastro de reserva. De acordo com a classificação, os candidatos aprovados excedentes poderão ser chamados para a Promotoria de Justiça prevista na inscrição, para alguma outra do pólo ou para uma outra comarca do estado, conforme abertura de novasvagas ou criação de novos cargos. "O Ministério Público do Maranhão está fazendo levantamento das necessidades da instituição para a elaboração de projeto de lei criando novos cargos para servidores", disse João Leonardo Leal.

O CONCURSO
Foram abertas inscrições para 22 vagas para o cargo de analista ministerial (nível superior), 50 para o cargo de técnico-administrativo (nível médio) e 32 vagas para técnico em execução de mandados (nível médio).

Para o cargo de nível superior, o valor da inscrição é de R$ 94,70. Para o de nível médio, é de R$ 70,70. O salário inicial para o nível superior é de R$ 5.792,94. Para o nível médio, R$ 3.216,61.

São oferecidas, para o cargo de analista ministerial, vagas para as áreas Administrativa - qualquer formação superior (1), Administração (1), Arquitetura (1), Processual - especialidade Direito (1), Contábil (3), Assistência Social (3), Psicologia (1), Engenharia Civil (4), Engenharia Elétrica (1), Comunicação Social - especialidade Jornalismo (1) e Informática (5).

fonte: o imparcial

Prefeitura de Anapurus divulga programação da festa do trabalhador no dia 1º de Maio




Por: Blog do Foguinho, 29 de Abril de 2013.

Festa do Trabalhador no dia 1º de Maio em Anapurus
A Prefeita de Anapurus Tina Monteles, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, convida toda população para a festa dos trabalhadores no dia 1º de Maio.

A comemoração vai começar com uma concentração enfrente ao Sindicato dos Trabalhadores por volta das 9:00 da Manhã e em seguida todos trabalhadores, vereadores, secretários e comunidade vão sair em caminhada  ao Interclube, onde haverá uma palestra sobre o trabalho, logo após serão realizados sorteios de presentes, brindes surpresas, churrasco e muita animação.

A animação vai ficar por conta das Bandas locais valorizando cada trabalhador e a cultura local da cidade.

Programação a partir do meio dia 

1-Olavo e Banda
2-Tira Roupa
3-Caldeirões do Forró
4-Originais do Forró


Agradece a Prefeita Tina Monteles e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Zeca Lopes.

Maravilha - Mata Roma recebe reforço policial!

O subtenente Marcelino de Sousa Moreno,42 anos agora faz parte do destacamento policial de Mata Roma. A sociedade matarromense tem o apoio da PMMA para a sua maior tranquilidade em termo de segurança publica. Através desse reforço de tamanha importância de um oficial, sargentos,cabos e soldados  lutando contra o avanço exagerado de drogas, vandalismos e roubos deste município
 A sociedade em geral pode sentir-se cada vez mais protegida, a ação conta com a sensibilidade da gestão publica em deixar o município cada vez mais seguro.
O D.P.M de Mata Roma solicita aos nobres moradores desta cidade para que trabalhem juntos para melhor segurança, denunciando atos fora da lei.
Subtenente Marcelino de Sousa Moreno



Fonte: Blog da Larissa

Mata Roma - Crack, é possível vencer!


A Secretaria Municipal de Assistência Social estará promovendo no dia 10 de maio de 2013, as 08:00h da manhã no Redenção Social Clube uma Audiência Pública com o tema "CRACK - É POSSÍVEL VENCER". conforme convocação.







Fonte: Blog da Larissa

Maníaco que estuprou a filha incorpora o diabo durante entrevista






Homem abusava de sua filha de 13 anos durante muito tempo! Confira a reportagem






Edição CN1,  Via esquisiticealheia/Sobral 24hs

domingo, 28 de abril de 2013

Com Arnold na plateia, americano de 200kg dá o sangue e leva Força Bruta


 ((Foto: Wagner Meier / Globoesporte.com))

O título do Força Bruta, competição disputada no Rio de Janeiro entre os homens mais fortes do mundo, foi para quem literalmente deu o sangue por ele, neste domingo. Com Arnold Schwarzenegger vibrando na plateia, o americano Brian Shaw, de 200kg, venceu duas das três provas em jogo e foi o campeão. No primeiro desafio do dia, o americano fez tanto esforço que o seu nariz acabou sangrando.

Na primeira prova, de levantamento de peso, os atletas precisavam levantar uma barra com 380kg. Quem fizesse o maior número de repetições em 1m30s venceria a etapa. Brian Shaw conseguiu levantar seis vezes e saiu na frente na competição. A força que ele precisou fazer para garantir a vitória parcial foi tão grande que seu nariz chegou a sangrar. O islandês Haftor Bjornsson foi o segundo melhor da disputa, com cinco repetições.

- O sangue no nariz é algo que acontece porque a pressão nos vasos é muito grande e forte. Sangra, mas isso não preocupa de forma alguma - disse Brian Shaw.

O segundo desafio era carregar nas costas uma estrutura de 510kg por 12 metros. Dois atletas lado a lado disputavam uma “corrida” por vez. O mais rápido a completar o trajeto vencia a etapa. No duelo entre Brian Shaw e Hafthor Bjornsson, o islandês cruzou a linha de chegada em primeiro. O atleta, porém, foi penalizado por arrastar o peso antes de terminar o percurso. Com isso, o americano faturou mais uma prova e se aproximou do título da competição.

Na prova decisiva, os atletas precisavam levantar uma barra de 105kg, com apenas uma das mãos. Quem fizesse o maior número de repetições, esticando o braço sobre a cabeça durante 1m30s, vencia a terceira etapa. Com nove execuções, Hafthor Bjornsson foi o vencedor. Shaw, que levou as outras duas disputas, conseguiu apenas cinco. Ainda assim, o atleta de 200kg somou 15 pontos e garantiu o título da competição.
 
G1 

VIOLÊNCIA: Após discussão em bar homem é esfaqueado e tem parte do nariz arrancado em Brejo


Vítima que foi surpreendida em casa, sofreu vários cortes e ainda teve parte do nariz arrancado a “mordidas” pelo agressor.

Antenor Ferreira
Fotos: Interligado e Contribuição

Almir Rogério Soares Viana, 29 anos, “viu a morte” de perto na tarde desse sábado, 27, após uma discussão num bar do município de Brejo-MA.

Vítima minutos após ser atendido na emergência do hospital Antenor Vieira de Moraes, em Brejo-MA
O agressor é um homem identificado apenas como “Zé Pezão”, que reside bem próximo a residência da vítima, no bairro Estádio.

Segundo relato da esposa da vítima, Lidiane Sousa Freitas, 30 anos, a violência seria resultado de um desentendimento entre Almir e o agressor, que surgiu da seguinte forma:

Na noite de natal do último ano, Almir esteve na casa de “Zé Pezão”, onde estavam bebendo juntos e acabaram por se desentender, após Almir afirmar que “Pezão” não sabia beber.

O tempo passou e por infortúnio do destino na tarde de ontem, 27, os dois se encontraram num estabelecimento conhecido como bar do Cajueiro, bem próximo a residência de ambos.

Almir estava no local quando o agressor chegou e fez a seguinte pergunta: 

“Lembra de quando disse na minha casa que eu não sabia beber?”

Sem nenhuma chance de defesa e justificativa aparente, ele desferiu um soco no rosto de Almir que revoltado saiu do local para buscar uma faca em casa, retornando minutos após com um facão e uma faca de mesa (faca de serra).

Ao ver a cena o dono do estabelecimento interviu, tomando o facão das mãos de Almir, que mesmo assim ainda atingiu de raspão com a faca de serra, o rosto de “Pezão”.

As pessoas que estavam presentes apaziguaram a situação, e Almir foi para casa, dando a entender que a discussão havia chegado ao fim. Porém para o agressor a discussão não havia terminado e o pior estava por vir.

Lidiane relata que o esposo chegou em casa, sentou-se numa cadeira na sala e ligou um aparelho de som. Preocupada com o que acabara de ocorrer e o estado alterado do esposo, ela saiu de casa, deixando a porta trancada, para fazer um telefonema e avisar a sua sogra o que estava acontecendo.

Quando retornou a porta da casa havia sido arrombada e dentro do domicílio uma terrível e covarde cena de agressão estava acontecendo.

“Havia muito sangue por todo canto e encontrei os dois no chão, o “Zé” agredindo meu marido com um facão, dando dois golpes seguidos no pescoço do Almir e em suas costelas. Almir já estava também com as mãos feridas, por que tentava se proteger dos golpes do facão”. Disse

Almir Rogério com vários ferimentos, resultantes da agressão
Como se não bastasse toda a violência já cometida “Zé Pezão”, que nesse momento estava em cima de Almir, já quase inconsciente e caído ao chão, disse a seguinte frase:

“Agora vou te comer desgraçado”, dando uma mordida no nariz da vítima, que ficou desfigurado.
Almir com o nariz desfigurado no hospital
Depois disso o agressor fugiu do local.

Desesperada a esposa pediu socorro aos vizinhos e levou seu esposo de moto para o hospital, onde recebeu atendimento no serviço de emergência.

Para surpresa de Lidiane, o agressor já estava no local, exigindo aos enfermeiros de plantão que fizessem um curativo em seu rosto, mesmo sendo desnecessário, tendo em vista que havia sofrido apenas um arranhão.

Quase que inconsciente, ao ver o agressor Almir pediu desculpas, mas esse por sua vez demonstrou não ter aceitado o pedido, saindo em seguida do local.

No hospital a equipe de plantão teve trabalho para amenizar o sofrimento da vítima. Em apenas um ferimento foram necessárias 14 pontos.

Corte a altura da nuca de Almir
Os familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência na delegacia de polícia Civil de Brejo, pelos crimes de Tentativa de Assassinato, Agressão Física e Invasão de Domicílio.

Uma viatura compareceu ao hospital, local do ocorrido e residência do agressor, mas não conseguiram capturá-lo. O meliante está foragido. 

Os familiares demonstraram descontentamento com os polícias que acompanham o caso, dizendo esperar ações mais enérgicas, para captura do agressor.

Em conversa com nossa reportagem, Almir que ainda está hospitalizado, disse que espera que o agressor, o qual ainda pesa contra o possível envolvimento na morte de um homem na zona rural, seja capturado o quanto antes, pagando pelo crime cometido.

Fonte: Blog interligado