Fonte: Neto Ferreira
O dossiê levado da residência contra o empresário do ramo atacadista, Ilson Mateus, continha informações sobre seu crescimento profissional.
Porta da sala arromabada
O jornalista Luís Cardoso esteve na manhã desta segunda-feira (11), na Seic (Superintendência Estadual de Investigações Criminais), a fim de relatar o fato ocorrido no fim de semana.
Meu pai, Luís Cardoso, me telefonou por volta das 23h10 relatando que houve uma invasão e eu imediatamente me desloquei ao encontro dele. No momento, várias coisas me passaram pela cabeça como – por exemplo -, a execução do amigo blogueiro Décio Sá.
Garrafas de uísque no corredor da residência
Já temos a certeza de onde veio à tentativa de homicídio ou de intimidação. Seja lá o que for, o que não podemos fazer é nos calar diante a bandidagem que aterroriza a imprensa não só do Maranhão, mas em todo Brasil.
A Seic por meio do delegado Augusto Barros e a Secretaria de Segurança Pública já estão sabendo do arrombamento e uma investigação foi iniciada.
Estranhamente, foi levado apenas um dossiê do empresário do ramo atacadista, Ilson Mateus, que continha informações sobre seu crescimento profissional.
O que mais chama atenção é que além do jornalista não está em casa, quem entrou na residência, entrou com a única intenção: apagar provas concretas.
Ao que parece, quem invadiu não estava com intenção de apenas subtrair o dossiê.
Chave de fenda foi abandonada pelos bandidos no terraço..
Tela do computador danificada
0 comentários:
Postar um comentário