segunda-feira, 18 de março de 2013

Em Chapadinha ,Panificadora Pata Pata está de volta


Blog do William Fernandes 
Segunda, 18 de março de 2013

A panificadora Pata Pata, uma das mais frequentadas de Chapadinha, localizada à Praça da Bíblia, próximo ao Banco do Brasil, voltou a funcionar normalmente nesta segunda, 18, após providenciar todas as medidas recomendadas pela Vigilância Sanitária - Visa. O estabelecimento havia sido interditado na semana passada.

De acordo com o coordenador da Visa, Edivar Júnyor, praticamente todas as irregularidades foram sanadas, o que garantiu a reabertura do estabelecimento.

O proprietário da panificadora disse ao blog do William que não mediu esforços para deixá-la dentro dos padrões de higiene exigidos. Foram colocados novo piso, nova pintura e novo revestimento com lajota nas paredes, além de outras providências quanto à manipulação,  preparo e acondicionamento dos produtos.







Hoje pela manhã, bem antes de a panificadora voltar a funcionar, já havia muita gente procurando os produtos que lá são produzidos e comercializados, mas o funcionamento normal só começou na parte da tarde, quando pães, bolos e salgados começaram a ficar prontos.

O proprietário disse que fez tudo de acordo com as exigências da Visa e que espera poder contar com sua clientela que sempre acreditou na seriedade dos que fazem a panificadora. Lá também funciona como lanchonete e recebe diariamente um grande público, principalmente, na parte da tarde, quando sai o pão quentinho, muito apreciado pela população de Chapadinha.

0 comentários: