Porque a Imprensa Não Deve Noticiar Suicídio
-
Apesar do forte apelo sensacionalista a mídia precisa ter muito critério ao
noticiar casos de suicídios. Manuais de redação de grandes empresas
jorna...
Kopi Terbaik Berasal Dari Biji Kopi Terbaik
-
A Growing digunakan di dalamnya, ini bisa tombol 2 tertinggi; ekstrak
espresso dan diabetes tipe 2 Kanan. Di mana saya dapat membeli dan Robusta
dari se...
Em celebração ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, a Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou uma lista com os nomes das empresas mais reclamadas no Maranhão. No ano de 2012, o Procon-MA realizou mais de 30 mil atendimentos, número esse maior que a somatória de atendimentos dos 3 anos anteriores (2009, 2010 e 2011) do órgão.
“A justificativa desse aumento se deve, entre outros fatores, ao apoio do Governo do Estado que fomentou a transformação do órgão em Gerência, bem como a mudança da sede que deu mais comodidade à população”, afirmou Kleber José Moreira.
Desses mais de 30 mil atendimento, o Grupo Oi ficou em primeiro lugar com cerca de 4.281 atendimentos no ano de 2012 valor esse que corresponde a 15,46% de toda demanda do órgão. Em segundo lugar ficou a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) com cerca de 2.177 atendimentos , valor esse equivalente a 8% de toda a demanda do órgão.
Empresas mais reclamadas em 2012
1ª - Grupo Oi 2ª - Companhia Energética do Maranhão (Cemar) 3ª - Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) 4ª - Claro/Embratel 5ª - CCE/Digibras 6ª - Itaú 7ª - Máquina de Vendas 8ª - B2W/Lojas Americanas 9ª - Bradesco 10ª - Eletromil Fonte: o imparcial
0 comentários:
Postar um comentário