segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Urgente : Jovem desaparecida em Anapurus!!

Blog Anapurus Online
Do blog da Larissa 

foto de Luzia mais nova.
 
A jovem Maria Luzia de Conceição, 17 anos, moradora da cidade de Anapurus, filha de Maria Leda Sousa da Conceição e José Luzia da Conceição, está desaparecida desde a ultima sexta-feira(23). A mesma teria saído de casa dizendo que ia para a Escola onde estudava na cidade de Anapurus, Cabral Marques. A escola confirmou que a aluna não compareceu esse dia, sendo vista na cidade de Chapadinha pela ultima vez na tarde do dia 23.
Maria Luzia estava apenas com 26 reais que o pai deu para pagar uma conta da casa onde morava, dinheiro usado talvez para chegar a Chapadinha, levou consigo também uma "muda" de roupa na qual os pais só perceberam após sua fuga.
Os pais da desaparecida disse que a filha não teria motivos algum para ter fugido, o pai disse também que percebeu que á alguns dias a filha "só vivia no celular e que não queria mais saber das coisas de casa".
Seu José fez um apelo ao Blog da Larissa onde disse: " Que a pessoa que ver ela por ai encaminhar a informação antes que alguém a seduza e leve ela pra longe."
SE VOCÊ OLHOU ESSA MENINA, AJUDE-NOS COM INFORMAÇÕES VERDADEIRAS.
LIGUE: 3481-1020 OU 3281-3763
VOCÊ TAMBÉM PODE ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DA LARISSA PELO NÚMERO: 098 8404-7651 

0 comentários: