sexta-feira, 17 de maio de 2013

A comédia Manual de Sobrevivência ao Casamento no TAA




O grupo conta a história de duas pessoas que decidem casar-se no ardor da paixão (DIVULGAÇÃO)

      

 
 
Depois do sucesso de Como Passar em Concurso Público, o grupo carioca G7 volta a São Luís com oespetáculo teatral que vai resolver todos os seus problemas a dois Pelo menos eles vão tentar. Manual de Sobrevivência ao Casamento é a comédia que estará em cartaz nos dias 17 e 18 às 21h, e dia 19, às 19h. Benetti Mendes, Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón são os atores que dão vida a personagens que desfilam passagens engraçadíssimas retratando as situações do cotidiano dos casamentos. 

Por meio de um manual de regras para a boa convivência no casamento, o grupo conta a história de duas pessoas que decidem casar-se no ardor da paixão e depois sofrem as consequências dos conflitos da vidade casal. Morar junto, dividir o banheiro, ronco, TPM, traição, gerência dos trabalhos domésticos, falta de elogios, toalha molhada em cima da cama, são milhões de situações e embates que ele, o casamento, cria para ameaçar a sua sobrevivência. 

Tudo começa com o primeiro pedido de casamento da história, nos primórdios de Adão e Eva. Por uma misteriosa influência da cobra, os dois se deixam levar nos planos para as bodas e, quando percebem, foram expulsos do paraíso, contaminados pelo vírus do matrimônio. 

A peça é dividida em capítulos que revelam como conviver sob um mesmo teto sem matar o seu companheiro e, ainda, cultivar o amor. O espetáculo revela-se aos poucos e o que parece ser um amontoado de cenas sem qualquer relação descortina-se em uma história que se completa na imaginação do público. 

Com muito bom humor, o G7 prova não só que casar é uma ciência, dependente de boa vontade, respeito e diálogo, mas também propõe uma reflexão sobre a necessidade quase instintiva do ser humano de ser feliz com outra pessoa, diferente de outros exemplos encontrados na natureza. 

O espetáculo pretende transmitir a mensagem de que não existe um manual único e apto a prever todas as situações e conflitos da vida em casal, mas sim vários possíveis, concebidos por cada um em sua vivência e aplicáveis com base no diálogo, respeito e na "arte de ceder". A produção é de Moraes Junior Produções
 
-->-->-->-->
Anota aí!
O quê? Manual de Sobrevivência ao Casamento
Quando? Dias 17 (sexta) e 18 (sábado) às 21h; e 19 (domingo), às 19h.
Onde? Teatro Arthur Azevedo
Quanto? Preço Único R$60 (meia) R$ 30.
 o imparcial

0 comentários: