segunda-feira, 13 de maio de 2013

Hackers invadem conta de Nicolas Maduro no Twitter


Fascistas invadiram a conta do presidente", publicou no Twitter o ministro venezuelano das Comunicações

Publicação: 13/05/2013 08:28 Atualização: 13/05/2013 08:33
O comissário presidencial Temir Porras indicou que
O comissário presidencial Temir Porras indicou que "os sistemas de segurança estão ativados para evitar ataques à conta do presidente por mercenários ciberfascistas"
 
A conta no Twitter do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, foi invadida neste domingo por alguns minutos, para o encaminhamento de mensagens de críticos do presidente, como o ex-governante colombiano Alvaro Uribe e o ex-embaixador do Panamá na OEA Guillermo Cochez.

"Fascistas invadiram a conta do presidente", publicou no Twitter o ministro venezuelano das Comunicações, Ernesto Villegas, acrescentando que a página na internet de sua pasta também havia sido atacada.

O comissário presidencial para assuntos estratégicos, Temir Porras, indicou que "os sistemas de segurança estão ativados para evitar ataques à conta do presidente por mercenários ciberfascistas", que "retuitaram, contra a vontade de Maduro, porta-vozes da extrema direita".

Na conta @NicolasMaduro, apareceram, por alguns minutos, mensagens encaminhadas das contas de Uribe, Cochez e jornalistas venezuelanos críticos do presidente, posteriormente apagadas.

Em 14 de abril, quando Maduro foi eleito presidente, sua conta no Twitter também foi atacada, minutos antes do fechamento dos postos de votação, com mensagens que denunciavam uma fraude no processo eleitoral.
 
Correio Braziliense 

0 comentários: