sábado, 11 de maio de 2013

Criança de três meses pode ter sofrido violência sexual em Presidente Dutra



O corpo de uma recém-nascida, de apenas 3 meses, foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), de São Luís, por existir a suspeita de a menina ter sido violentada sexualmente. A criança morreu em um hospital do município de Presidente Dutra, no dia  (16) de abril .
De acordo com Maria Antonieta dos Santos Silva, de 57 anos, a avó da criança, sua neta residia no município de Dom Pedro e sentiu falta de ar na tarde de terça-feira, sendo levada para o hospital de Presidente Dutra. “Os médicos nos informaram que ela tinha o coração grande e, depois de algumas horas, morreu. Quando fomos receber o corpo, uma enfermeira suspeitou que a menina tivesse sofrido violência sexual, devido à aparência da genitália dela. Por isso, o corpo foi conduzido para o IML”, contou.
No IML, exames mais detalhados seriam realizados para verificar se houve ou não violência sexual contra a criança. Até o final da tarde de ontem, o resultado do exame não havia sido informado.
Por volta das 14h, o corpo foi liberado para ser velado pelos familiares. Outros parentes da menina não quiseram fornecer detalhes sobre o ocorrido, apenas disseram que a criança morreu devido à má formação do seu coração. (VF)

0 comentários: