quinta-feira, 23 de maio de 2013

Marido traído ameaça se jogar de árvore, é socorrido pelos bombeiros e cai da escada

    Rio - Um homem, identificado apenas como Ricardo, caiu da escada Magirus dos bombeiros, após ser resgatado de uma árvore por oficiais da corporação, no começo da tarde deste domingo, em frente ao Hospital do Amparo, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio.
Segundo populares, o homem subiu na árvore por volta das 7h da manhã, ameaçando se jogar, por conta de uma suposta traição de sua mulher.
A esposa foi chamada e apareceu com um dos três filhos do casal no colo, negando as afirmações e pedindo para que ele descesse.
De acordo com o pastor Alex Mateus, que conhece ambos, o eletricista relatou que sua vida estava complicada. "Falei pra ele pensar, já que ele tem família, emprego. Ele me disse que estava sendo perseguido e misturou calmante com bebida", afirmou o religioso.
Após a chegada dos bombeiros, uma capitã tentou negociar com Ricardo e, depois do diálogo, tentou imobilizá-lo. O homem se debateu e acabou pendurado na escada de resgate, mordendo a mão da oficial e caiu, tendo a queda amortecida pela rede elétrica.
Em nota, a Light informou que desligou os três circuitos de energia na esquina da Rua Barão de Petrópolis com a Itapiru. O fornecimento retornará assim que os bombeiros autorizarem a normalização.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.
 
 

1 comentários:

Anônimo disse...

se isso vira moda ,kkkkkkkkkkkkkk