domingo, 21 de abril de 2013

Chapadinha: Acidente de moto com três irmãos deixa um adolescente morto e duas jovens gravemente feridas


Do Blog do William Fernandes 

Um acidente ocorrido por volta das 11h da manhã deste domingo (21), na Avenida Raimundo Oliveira, Areal, em frente ao Centro de Saúde Benu Mendes, com uma moto em que andavam três irmãos, provocou a morte de um deles, o adolescente Mateus Silva Miranda, de 14 anos, morador do Bairro Mutirão, em Chapadinha.

As irmãs dele, Suane, de 21 anos e Suelma, de 20, ficaram gravemente feridas. Suane está no balão de oxigêncio, na emregência do Hapa e será encaminhada daqui apouco para São Luiz.

Segundo testemunhas, a moto era conduzida por uma das garotas, em alta velocidade. Ela perdeu o equilíbrio quando tentou passar por entre as "taratrugas" redutoras de velocidade, quando trafegava em direção ao Centro da cidade. A morto ficou desgovernada e saiu enroscando no canteiro central da avenida, até que o pneu dianteiro bateu no meio fio e estourou. Em seguida, Mateus, que estava entre as duas garotas, foi arremessado e bateu com a cabeça em uma árvore, tendo morte imediata.

A jovem que conduzia a moto foi arremessaada contra um trailer que fica sobre o canteiro central. A terceira pessoa também foi arremessada para longe, mas caiu na pista.

O pai das vítimas está incosolável, pois há menos de um ano, um filha dele foi assassinada pelo prórpio marido, com um tiro no rosto, na cidade de Codó.


Uma testemunha contou ao Blog do William, que chegou a "narrar" o acidente. "Quando vi aquela moto em alta velocidade, cerca de 80, 90km/h, eu comentei: 'é por isso que acontecem os acidentes'. Mal terminei de falar e eles caíram lá na frente. Só escutei os gritos de uma das meninas", disse o comerciante que trabalha próximo ao local do acidente.

Ele disse ainda, que não havia nenhum carro ou moto por perto, que pudesse ter provocado o acidente.

0 comentários: